sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pequeno detalhe...

Gente, gente, gente...
Tem um pequeno detalhe, mas bem pequeno mesmo, que eu esqueci de mencionar no post anterior: é que a administração do blog mudou! Agora quem toma conta sou eu, Nadine Moraes, filha da nossa cheff Neusa.
Ai os que vão se perguntar: Mas e ela entende alguma coisa de cozinha?
Sinceramente, não sou uma cheff é óbvio, kkkk, mas entendo alguma coisinha que outra...
Mas não tem por que se preocupar, todas dúvidas que surgirem e que eu não souber responder com certeza (não vô coloca nenhum eu acho na receita de vocês né, kkkk) serão passadas pra nossa Cheff e devidamente esclarecidas ok?
Agora que tá tudo nos conformes, até o próximo post!
Ah, e estou aguardando as sugestões de temas pras nossas receitas!
Abraços!
Nadine Moraes